Hino da Escola Profissional de Aveiro

Hino da Escola Profissional de Aveiro, foi criado em criado em 1998 pelos alunos: Rodolfo Batista, Paulo Silva e Mark Santos - alunos do CT de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade, no seu 1º ano de curso.

O hino surgiu de um desafio lançado  nas disciplinas técnicas do curso - o objetivo foi criar o Grupo Musical "Comunicare" - origem latina da palavra "Comunicar"

Foi feita a gravação do hino e o lançamento com toda a divulgação inerente e com sessão de autógrafos.

Este ano, para as comemorações do Dia da Escola, foi lançada uma nova versão do Hino; não desvirtuando a sua essência, com a participação dos alunos: Rafaela Pereira do CT de Animador Sociocultural, Leonardo Matias do CT de Organização de Eventos, Beatriz Beer do CT de CMRPP e com a participação especial do professor Nuno Filipe.

A produção do vídeo esteve a cargo da aluna Beatriz Beer e Carlos David Rocha do CT de CMRPP.

Letra do Hino da Escola Profissional de Aveiro

EU QUERO VENCER

Autores: Mark Santos, Paulo Silva e Rodolfo Baptista

Eu quero vencer

Na vida vou crescer,

Vou aprender a lutar pelo meu viver

No futuro eu vou ganhar e vou vencer.

E quando for alguém

Eu sei a quem agradecer

À minha Escola, Aquela que fez ver

Que existe um futuro para mim.

Refrão:

E um dia todos verão

O que foste para mim ó Escola,

Um mundo novo me deste

E fizeste-me acreditar

Não desisti, e contigo fiquei a ganhar

Fale connosco

Escola Profissional de Aveiro