Aveiro na Moda - SANTA JOANA

O "Aveiro na Moda" não pára!

De modo a colocar Aveiro ainda mais "na Moda" o "Aveiro na Moda", está a organizar um evento de dinamização do comércio local em homenagem à figura da Santa Joana Princesa, a padroeira da nossa cidade.

Dia 12 de Maio, é feriado municipal, onde o ponto auge é a procissão que ocorre todos os anos nas ruas da cidade durante a tarde. Querendo dar maior relevo a estas festas, o "Aveiro na Moda" com a colaboração da Associação Comercial do Distrito de Aveiro, a Câmara Municipal de Aveiro, o Museu de Santa Joana, a Irmandade de Santa Joana e a Escola Profissional de Aveiro têm como objectivo dedicar uma semana a Santa Joana Princesa e estender esta temática às casas comercias da cidade com várias iniciativas:

1. Engalanar as ruas da cidade com bandeiras alusivas à nossa padroeira. Estas bandeiras podem ser colocadas dentro das montras bem como na forma de estandarte na fachada das casas comerciais.

2. Decoração das montras e caso entenda, alguma promoção, oferta, voucher ou menu alusivo à festa da padroeira.

Neste caso deixamos ao critério e criatividade de cada casa comercial aquilo que quiser organizar. Podem enviar informação de modo a partilharmos nas nossas redes sociais. https://www.facebook.com/aveironamoda/

3. Animação de rua por parte dos alunos da Escola Profissional de Aveiro, vestidos com trajes de época cedidos pelo Museu de Santa Joana, de 8 a 11 de Maio das 10h às 17h. Esta animação consistirá em cerca de 50 a 60 alunos trajados que farão "acontecimentos" em conjunto e também se espalharão pelas ruas da cidade e pelas lojas aderentes. Neste caso poderão realizar montras vivas ou pousar durante 10 minutos em cada loja, de acordo com o traje que trazem vestido e opção de cada comerciante.

De modo a participar nesta iniciativa "Aveiro na Moda" :

Opção 1. Bandeira de montra 50x75cm  + cartaz A5

Opção 2. Bandeira de montra 70x100cm + cartaz A5

Opção 3. Bandeira Estandarte 60x70cm com suporte de fachada + cartaz A5

Preços:

Assoc.

N/ Assoc.

1. 12,50 €

15,00 €

2. 18,00 €

20,00 €

3. 30,00 €

33,00 €

Para todos os interessados agradecemos que enviem email: aveironamoda.aca@gmail.com, com a opção ou opções que pretende até dia 26 de Abril. Não se esqueça de adicionar os dados para facturação.

Fale connosco

Escola Profissional de Aveiro