Ação de formação "Saber com Normas"

No passado dia 9 e 10 de março, na UniTER e na UniTEC, marcou-se o encontro com o projeto “Saber com Normas”.

Foi um desafio nacional, proposto às escolas secundárias e profissionais, públicas e privadas, pelo Instituto Português da Qualidade, direcionado para os três últimos anos da escolaridade obrigatória. Teve como objetivo dar a conhecer a importância do conhecimento das normas, para a promoção de uma vida melhor na segurança, produção e aquisição dos produtos de consumo.

A explicação às discentes e aos discentes das turmas 4AY, 4AW e 4AX, turmas do 1º ano e às turmas 4AG, 4AJ e 4AH, do 3º ano, foi realizada por Davide Chaves, da Unidade de Produção Técnica e Vendas, Departamento de Normalização do referido instituto.

O retorno alçancado foi, sem dúvida, bastante satisfatório por parte de todos e perceberam a importância do que são normas e das vantagens da sua aplicação, em todas organizações sociais e as informações foram de elevado interesse para o quotidiano e, neste cado particular, para os projetos de PAP dos alunos do 3º ano.

Fale connosco

Escola Profissional de Aveiro