EPA apurada para a Fase Final de Boccia

No passado dia 26 de fevereiro, a EPA participou na 3.ª Concentração de Boccia, Série D, da Coordenação Local do Desporto Escolar de Aveiro.

Este evento foi realizado na Escola Secundária José Estevão e contou com a participação das escolas EB de Eixo, EB de São Bernardo, EB João de Loure, EBS Dr. Jaime Magalhães Lima e da EPA.

Nesta concentração, de cariz individual, a EPA fez-se representar pelo aluno Sandro Cruz, por um membro da equipa de socorro e por uma técnica da EEA.

A prestação do Sandro Cruz foi irrepreensível e, com bastante tranquilidade, venceu todos os jogos tendo-se classificado em 1.º lugar.

Pela 3.ª vez consecutiva, a EPA consegue o apuramento para a Fase Final desta competição desportiva.

A EPA participa com esta modalidade desportiva, nas competições do Desporto Escolar, desde o ano letivo de 2013/2014 e, ano após ano, os resultados têm vindo a melhorar e a serem cada vez mais consistentes.

O fairplay, o empenho, a dedicação, o foco e a superação, de todos os alunos, nos treinos e nas competições, começam agora a refletir-se a cada competição.

Animated Social Media Icons by Acurax Responsive Web Designing Company