Área Sociocultural…Uma aprendizagem Natural!

Este artigo é dedicado à apresentação e divulgação do que de bom é feito na disciplina de Educação Física na Escola Profissional de Aveiro (EPA), promovendo as várias aprendizagens essenciais a desenvolver no decorrer do ano letivo.

Dado que a Educação Física não pode ser vista como uma mera corrida, salto, chuto, etc… vamos mais além! Assim, durante o restante ano letivo, será realizado um torneio inter-turmas para os Cursos de Educação e Formação, recorrendo ao modelo de aprendizagem/ensino MED (Modelo de Educação Desportiva). Este torneio irá englobar as várias modalidades da Educação Física, tais como: Futebol, Andebol, Voleibol, Jogos Tradicionais, Basquetebol, Dança e, até, aulas de Fitness.

Pretende-se que os alunos compreendam a importância da sua participação efetiva no torneio enquanto jogadores, árbitros, juízes de pontuação, etc…

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company