Área Sociocultural…Uma Aprendizagem natural!

Ao longo do mês de fevereiro os alunos do curso de Instalador/a – Reparador/a de Computadores (turma T2AG) têm trabalhado de forma bastante intensa e salutar as competências pessoais e sociais em ambiente de comunidade educativa. Para o efeito, têm visitado instituições do concelho de Aveiro como a Biblioteca Municipal, o Instituto Português do Desporto e da Juventude, o Parque da Cidade e exemplos da arquitetura antiga e atual. Também com a intenção de desenvolver competências de inclusão, dedicaram uma tarde no CEO e fizeram um lanche de raiz. Com a mão na massa, os alunos tiveram a oportunidade de fazerem crepes, waffles, limonada e, a cima de tudo, conviverem e darem um pouco de si de forma informal num espaço que lhes é atribuído para este efeito.

A Escola Profissional de Aveiro educa com sentido e lima arestas de forma assertiva e carinhosa toda a comunidade que lhe está afeta.

Social Network Integration by Acurax Social Media Branding Company