EPA participa no Programa Eco-Escolas, Projeto Cencyl – Empreendedorismo Jovem

No presente ano letivo, a EPA participa no projeto Cencyl – Desenvolvimento Urbano Sustentável e Empreendedorismo Jovem, destinado a Escolas Profissionais e Escolas Secundárias.

Este projeto pretende criar uma estrutura de cooperação e um modelo de gestão transfronteiriça para fazer face aos desafios do desenvolvimento sustentável e das alterações climáticas no Espaço Urbano. Integram a Rede de Cidades Cencyl, juntamente com Aveiro, cidades como Coimbra, Figueira da Foz, Guarda, Viseu, Ciudad Rodrigo, Salamanca e Valladolid.

Nos próximos dias 16 e 17 de fevereiro, um grupo de alunos e professora irão deslocar-se a Ciudad Rodrigo e apresentar os trabalhos desenvolvidos nos últimos meses neste projeto.