Visita de trabalho à A. Silva Matos Metalomecânica

Os alunos do CP Técnico de Manutenção Industrial estiveram presentes nas instalações da A. Silva Matos Metalomecânica, empresa de fabrico de reservatórios pressurizados, situada na Zona Industrial de Padrões, Sever do Vouga.

O principal objetivo desta visita, foi o de mostrar e inteirar os alunos do processo produtivo na realidade das empresas nos dias de hoje.

Tanto a receção da Dra. Sofia Guerra assim como a disponibilidade do Sr. Engenheiro José Clara, responsável pela Produção da unidade, foram preponderantes para ajudar e explicar aos nossos alunos, os conceitos de segurança, gestão e produção usados na empresa.

A Escola Profissional de Aveiro tem uma particular atenção neste tipo de atividade que tanto é enriquecedora e importante na tríade, Alunos, Escola e Empresa.