EPA participa em mais um Concurso Intermunicipal de Leitura

No passado dia 30 de janeiro decorreu, na UniTer da Escola Profissional de Aveiro, uma reunião de trabalho no âmbito do Concurso Intermunicipal de Leitura – um concurso escolar, promovido pela Rede de Bibliotecas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, dirigido a todos os estabelecimentos de ensino das redes pública e privada dos onze Municípios que compõem a CI Região de Aveiro.

Reunião realizada através de videoconferência, com os professores responsáveis pela atividade, onde se planificou e organizou a estrutura do concurso, bem como se delinearam os critérios de avaliação para as provas a realizar pelos alunos.

Durante o dia foi realizada, também, uma sessão de trabalho com uma das alunas participantes no concurso.

A aluna revelou grande motivação, para o desenvolvimento das suas competências de expressão oral e escrita de modo a fortalecer a sua capacidade argumentativa.