Divulgação Projeto EEPE

No passado dia 11 de janeiro, a Escola Profissional de Aveiro recebeu o artista Christian Lyd, artista musical que manifestou o desejo de conhecer as turmas envolvidas no projeto EEPE – Escola Embaixadora do Parlamento Europeu – e inteirar-se melhor desta iniciativa.

Foi com enorme gosto que o recebemos integrando a sua visita no projeto educativo da escola, valorizando os momentos de aprendizagem não-formal. Esta visita surge na sequência do convite que lhe foi endereçado para participar neste projeto europeu, gravando um curto vídeo de sensibilização às eleições europeias de maio deste ano. Dada a elevada abstenção nas últimas eleições, é objetivo da equipa envolvida nesta atividade alcançar o maior número possível de destinatários, em particular jovens, pelo que julgamos imprescindível a colaboração de variadas personalidades da sociedade civil com vista à divulgação desta intenção.

Porque a Europa é de todos. Porque desta vez eu voto!