Apresentação do Projeto Web Rádio

No dia 10 de janeiro, os alunos de 2º ano do Curso de Educação e Formação de Instalador/Reparador de Computadores, apresentaram à comunidade escolar o resultado do trabalho desenvolvido no âmbito da metodologia de projeto, a criação de uma Web Radio Temática.

No âmbito deste projeto a turma explorou a temática da Net Segura, recolhendo informações sobre temas como o cyberbulling, o sexting e o roubo de identidade, as quais foram apresentadas e discutidas durante a emissão de apresentação do projeto, através de uma emissão em direto a partir do site www.webradio.epaveiro.edu.pt. Neste evento contámos com a participação especial dos oradores Guarda Baieta e Guarda Marques, Dr. Mário Madalena e Prof. Paulo Gafanha com a participação especial de 4 alunos do 3º ano do CP Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos.

O evento decorreu no auditório do VougaPark e contou com a participação de vários alunos de todos os cursos ministrados na UniTEC, Unidade das Tecnologias da EPA em Sever do Vouga, tendo estes participado de forma bastante entusiasta. Alunos e professores, envolvidos neste projeto estão de parabéns.