CP Técnico de Organização de Eventos presente em mais um capítulo da Confraria Gastronómica do Bacalhau

Realizou-se, no passado dia 20 de janeiro, na Casa da Cultura de Ílhavo, o XX Capitulo da Confraria Gastronómica do Bacalhau com o apoio de uma “comissão organizadora” constituída pelos Confrades, Rui Dias, José Paulo Vieira da Silva, José Pequeno, Hugo Coelho, João Alexandre e João Madalena.

Esta edição contou com a presença de 42 Confrarias Gastronómicas nacionais e estrangeiras, 2 espanholas e 1 francesa, ou seja, cerca de 300 pessoas.

A Escola Profissional de Aveiro marcou, uma vez mais, presença através de alunos do Curso Profissional de Técnico de Organização de Eventos que, à semelhança das edições anteriores, apoiaram em toda a logística do evento: receção e encaminhamento, apoio de sala, bengaleiro, secretariado, entre outros.

Foi sem dúvida mais uma oportunidade de aprendizagem para os nossos alunos, que demonstraram profissionalismo e colocaram em prática as aprendizagens essenciais adquiridas em contexto de sala de aula.