EPA presente no 6º Congresso do Cluster Habitat – CINCOS’18

Realizou-se no dia 7 de dezembro, em Aveiro, a 6ª edição do congresso do Cluster Habitat Sustentável – CINCOS’18-, com a participação da Escola Profissional de Aveiro, marca AEVA.

Neste Congresso, com 230 participantes, foi privilegiado o debate e a interação entre os oradores e demais participantes. Foram apresentadas e discutidas em três painéis soluções atuais de associados do Cluster para “Territórios e Cidades Sustentáveis”, “Transformação Digital” e “Economia Circular”. Outras soluções estiveram também presentes na sessão de e-Posters “Inovar para Competir”, patente durante todo o congresso

A Escola Profissional de Aveiro, representada pelo Professor Rui Araújo, participou no 1º painel do evento “Soluções para Territórios e Cidades Sustentáveis”, apresentando a AEVA e a sua Escola Profissional e a metodologia de trabalho com o projeto SRS – Secador de Roupa Solar.

Consulte o PROGRAMA

Veja o vídeo com os melhores momentos

Animated Social Media Icons by Acurax Wordpress Development Company