INAUGURAÇÃO DO CENTRO LOCAL DE APRENDIZAGEM da Universidade Aberta em Sever do Vouga

Na presença de entidades, empresas e pessoas da região de Aveiro, foi inaugurado o Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Sever do Vouga, no passado dia 30 de novembro. Um projeto único e inovador que decorre de protocolos assinados entre a Universidade Aberta e a AEVA – Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro, há cerca de um ano, e com a Câmara Municipal de Sever do Vouga, este por sua vez assinado no dia da inauguração.
Este projeto de trabalho conjunto, entre a AEVA e a UAb, único em Portugal e completamente inovador à escala internacional, integra e consolida o projeto maior que a AEVA e a sua Escola Profissional de Aveiro têm vindo a desenvolver ao longo de 26 anos e que assenta na educação e valorização de um território de 11 municípios, com aproximadamente 400 mil habitantes.
O novo espaço da Universidade Aberta constitui uma inovadora opção de Ensino Superior para toda a região de Aveiro, o qual irá permitir que os estudantes de toda a região de Aveiro e zonas limítrofes passem a dispor de um serviço de apoio e de ligação à Universidade, onde poderão ser acolhidos e aceder a informações relacionadas com a oferta formativa da universidade, bem como realizar os seus exames e avaliações.

Outras Informações

> Já estão disponíveis as FOTOGRAFIAS do evento.

>> Releia todas as NOTÍCIAS PUBLICADAS sobre a Inauguração do Centro Local de Aprendizagem da Universidade Aberta em Sever do Vouga e ainda:

https://www.noticiasdeaveiro.pt/vougapark-acolhe-projeto-inovador-da-universidade-aberta/

http://www.terranova.pt/noticia/sociedade/sever-vougapark-acolhe-universidade-aberta

https://www.dn.pt/lusa/interior/vougapark-recebe-universidade-aberta-e-chega-aos-seis-milhoes-de-euros-anuais-10244334.html

http://www.cm-sever.pt/pages/559?news_id=235