Escola Profissional de Aveiro recebe Bandeira Verde

Dia das Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas

No passado dia 6 de dezembro (quinta-feira), a Escola Profissional de Aveiro recebeu a bandeira verde do Programa Eco-Escolas. Este galardão confirma as boas práticas ambientais praticadas pela escola, ao longo do ano letivo.
O evento foi organizado pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE), em parceria com o Município de Aveiro, e realizou-se no Grande Auditório do Centro de Congressos de Aveiro.
Esta cerimónia teve como objetivo reconhecer o trabalho de todos os que contribuíram para tornar mais sustentável o dia-a-dia da escola e da comunidade onde esta se insere, e decorreu durante a tarde, com muitas surpresas, culminando com a entrega da Bandeira Verde a cada uma das escolas presentes.