Do Namoro ao Casamento – Por que é bom namorar?

Pequeno-almoço de networking e trabalho-formação entre escola, empresas parceiras, e pessoas de reconhecido mérito na região de Aveiro.
Inscrito no seu Projeto Educativo de Escola que peleja pela educação e valorização da Região de Aveiro e no âmbito do plano de atividades da Escola Profissional de Aveiro, esta irá levar a efeito no próximo dia 30 de novembro, no hotel As Américas, em Aveiro, o evento denominado ‘Do Namoro ao Casamento – Porque é bom namorar?’
Num pequeno-almoço de networking e trabalho-formação, escola, empresas parceiras, e pessoas de reconhecido mérito na região de Aveiro irão falar de algumas coisas que normalmente o ambiente de trabalho não permite, nomeadamente, refletir sobre as competências profissionais fundamentais que os empregadores valorizam e que os candidatos ao trabalho deverão ter, como por exemplo: a flexibilidade, a pontualidade, a disponibilidade, a criatividade, a inovação, etc.
Num ambiente descontraído e informal, sempre sob a temática do ‘namoro’, todos os presentes poderão assim conviver e aprofundar temas que são tão importantes para as empresas e bem trabalhados no dia-a-dia da escola.
Com cerca de 70 empresas, bem como outras entidades presentes, será mais um momento marcante na vida da escola.

Aceda aqui ao programa do evento.

Social Media Widget Powered by Acurax Web Development Company