Do Namoro ao Casamento – Por que é bom namorar?

Pequeno-almoço de networking e trabalho-formação entre escola, empresas parceiras, e pessoas de reconhecido mérito na região de Aveiro.
Inscrito no seu Projeto Educativo de Escola que peleja pela educação e valorização da Região de Aveiro e no âmbito do plano de atividades da Escola Profissional de Aveiro, esta irá levar a efeito no próximo dia 30 de novembro, no hotel As Américas, em Aveiro, o evento denominado ‘Do Namoro ao Casamento – Porque é bom namorar?’
Num pequeno-almoço de networking e trabalho-formação, escola, empresas parceiras, e pessoas de reconhecido mérito na região de Aveiro irão falar de algumas coisas que normalmente o ambiente de trabalho não permite, nomeadamente, refletir sobre as competências profissionais fundamentais que os empregadores valorizam e que os candidatos ao trabalho deverão ter, como por exemplo: a flexibilidade, a pontualidade, a disponibilidade, a criatividade, a inovação, etc.
Num ambiente descontraído e informal, sempre sob a temática do ‘namoro’, todos os presentes poderão assim conviver e aprofundar temas que são tão importantes para as empresas e bem trabalhados no dia-a-dia da escola.
Com cerca de 70 empresas, bem como outras entidades presentes, será mais um momento marcante na vida da escola.

Aceda aqui ao programa do evento.