SaltEPA Party

18 de julho de 2018 | 18h00 | Praia da Barra

Num tempo de mudanças, em que tantos jovens e menos jovens alunos finalistas vão dar o salto que merecem, a EPA – Escola Profissional de Aveiro cria-lhes a oportunidade de festejarem o tempo que passaram numa escola que lhes mudou a vida para sempre.

Ao cair da noite e pela noite dentro, numa festa diferente e intimista, no contacto próximo com a nosso mar salgado que é também vida, em ambiente descontraído, com boa ementa, e ao som de ritmos envolventes, alunos, professores, técnicos, dirigentes, e tantos e tantos amigos, celebram e saltitam com a alegria e a satisfação que a vida merece.

Sim. São saltos num mar salgado. São saltos de alegria por uma vida vivida. É a satisfação por saber que podemos todos saltar ainda mais alto na vida.

Venha saltar! Não se vai arrepender!