Eu Consigo! Multi Speech

20 de julho | 14:0h | Centro Cultural e de Congressos de Aveiro
Com base no princípio do pitch, mas elevando-o para as múltiplas formas de comunicação/ mostra/ exibição levamos a cabo consigo, o Eu Consigo! Multi Speech. Pretende ser um momento em que todos os alunos finalistas da Escola Profissional de Aveiro mostram, de múltiplas formas e à sua medida, que conseguiram.
Nesta mostra, alunos finalistas dos CP Técnico de Animador Sociocultural, Técnico de Comunicação-Marketing, Relações Públicas e Publicidade, Técnico de Apoio à Infância e Técnico de Organização de Eventos são agrupados em 8 grupos constituídos por 12 ou 13 elementos. Cada grupo é apadrinhado por um padrinho interno, docente ou técnico da EPA, e um padrinho externo, personalidade de reconhecido mérito.
O Multi Speech é uma mostra competências, múltiplas!
Cada grupo tem uma competência que serve de mote/inspiração à sua exibição do que conseguiu e sobretudo como conseguiu!
A mostra é “multi” porque são múltiplos os alunos, porque multiplica perfis/cursos porque utiliza múltiplas formas de expressar, recorrendo às suas múltiplas inteligências!
As 8 equipas finalistas apresentam-se perante um júri de feedback que tem por função fazer uma crítica construtiva de cada apresentação. O Júri é constituído por elementos da ANQEP, IEFP e ainda por personalidades de reconhecido mérito da região de Aveiro.