EPA acolheu Cerimónia de Entrega de Distintivos a Escolas Embaixadoras do Parlamento Europeu

O programa “Escola Embaixadora do Parlamento Europeu” é impulsionado pelos Gabinetes de Informação do Parlamento Europeu de todos os estados-membros e tem como principal objetivo estimular o interesse dos jovens pela Europa e pela cidadania europeia. É dirigido aos alunos do Ensino Secundário regular e profissional, tratando-se de um programa transnacional que pretende promover a consciencialização para a Europa/União Europeia e para a democracia parlamentar europeia entre os jovens, proporcionando-lhes um conhecimento mais abrangente sobre a União Europeia em geral e o Parlamento Europeu em particular, sendo o objetivo principal a compreensão, por parte dos jovens, da importância do voto nas eleições europeias de 2019.

Neste sentido, decorreu no passado dia 29 de junho a Cerimónia de Entrega de Distintivos às Escolas Embaixadoras do Parlamento Europeu, este ano, na sede da AEVA e sua Escola Profissional de Aveiro, em Aveiro.

Outras Informações:

– Já estão disponíveis as Fotografias de evento. Poderá visualizar ou fazer download das mesmas aqui

– Não perca a oportunidade de assistir à videorreportagem agora

– Leia os artigos publicados na Imprensa  aqui