EPA participa no Concurso Intermunicipal de Leitura

No passado dia 20 de abril decorreu, na Biblioteca Municipal de Sever do Vouga, o Concurso Intermunicipal de Leitura – um concurso escolar, promovido pela Rede de Bibliotecas da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro, dirigido a todos os estabelecimentos de ensino das redes pública e privada dos onze Municípios que compõem a CI Região de Aveiro.
A Escola Profissional de Aveiro participou, pela primeira vez, nesta 5.ª edição, a nível concelhio e obteve resultados muito positivos.
Os alunos revelaram grande motivação, desenvolveram as suas competências de expressão oral e escrita e fortaleceram a capacidade argumentativa.
Assim, foram premiados dois alunos: a aluna Verónica Silva obteve o 2º lugar na categoria do 3º CEB e o aluno Lucas Melo obteve o 3º lugar na categoria do Ensino Secundário