EPA participa na Feira Vocacional e Profissional de Aveiro

A Escola Profissional de Aveiro vai estar presente em mais uma edição da Feira Vocacional e Profissional de Aveiro, que decorre nos dias 10 e 11 de maio, no Parque de Exposições de Aveiro.
Com esta participação pretendemos demonstrar a oferta formativa disponível na escola, desde a área social à área de prestação de serviços e a área tecnológica, bem como a apresentação de projetos em fase de implementação e outros já concluídos.
Pretende-se em simultâneo dar continuidade ao “sofá vermelho”, iniciativa promovida no ano letivo anterior que tem como objetivo uma abordagem mais próxima junto dos jovens e entidades interessadas em integrar a nossa escola, efetuando uma orientação para a oferta formativa da EPA e marcando dessa forma a diferença em relação as restantes escolas.
A EPA vai ainda estar presente com cerca de 100 alunos dos Cursos de Educação e Formação que irão visitar todos os stands disponíveis nesta Feira.