EPA distinguida, pela 2ª vez, com o SELO ESCOLA INTERCULTURAL promovido pelo Ministério da Educação, Alto Comissariado para as Migrações, I.P. e pela Fundação

Esta iniciativa pretende promover o reconhecimento e a valorização da diversidade linguística e cultural, como uma oportunidade e fonte de aprendizagem para todos.

Esta distinção traduz-se na atribuição de um certificado e de um selo digital de nível Intermédio para se utilizar em elementos de comunicação, durante dois anos letivos consecutivos. Identifica e valoriza, assim, as boas práticas no acolhimento, apoio e integração de estudantes descendentes de imigrantes e constitui-se como uma forma de reconhecimento das medidas facilitadoras da integração de crianças e jovens em contextos multiculturais.