5ª Tecnológica “Vamos falar de Design… com Pedro Ferreira”

A 5ª Tecnológica é um ciclo de workshops técnicos que visa trazer para a escola o que de melhor se faz no mundo do trabalho. Pretende-se desta forma proporcionar e acrescentar experiências impactantes ao processo formativo dos nossos alunos, futuros técnicos, nas diversas áreas de formação da Escola Profissional de Aveiro.
A realização destas formações técnicas de curta duração e com cariz essencialmente prático surge da parceria com entidades de referência nas suas áreas de atividade/atuação.
Tratam-se de workshops para públicos-alvo específicos com o objetivo de maximizar as experiências técnicas e o contacto com os equipamentos colocados ao dispor pelas entidades parceiras que os ministram.
Mais do que divulgar pretende-se formar de uma forma concreta e objetiva.
Neste sentido, no próximo dia 12 de abril os alunos do CT de Organização de eventos, vão ter a oportunidade de trabalhar e adquirir competências com Pedro Ferreira, Diretor do Canal Central.
No âmbito do curso de Organização de Eventos e uma vez que o design gráfico é uma das principais fases da organização de um evento, os alunos vão perceber o que devem solicitar a um designer, quais os programas que podem ser utilizados, entre outros.