EPA participa na III Caminhada Solidária

No âmbito do mês da prevenção dos maus tratos na infância, que ocorre no mês de abril, a CPCJ de Aveiro, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Aveiro, promove a III Caminhada Solidária. A atividade prevista para o dia 13 de abril, entre as 10:30h e as 12:30h, ficou adiada para o dia 06 de junho à mesma hora.

A EPA associou-se a esta iniciativa que tem como objetivo consciencializar a comunidade para a necessidade de assumir estilos de vida saudáveis e solidários. Cada participante deverá transportar um alimento não perecível que será distribuído pelas IPSS do concelho de Aveiro, para fins solidários.

De referir ainda que a UniTEC, Unidade das Tecnologias da EPA em Sever do Vouga, está a construir um laço azul gigante que vai marcar o ponto de chegada da caminhada e onde todas as escolas/alunos deixarão os seu laços e respetivas mensagens elaboradas em contexto escolar.