Samba Tribal alcança 3º lugar com a participação da EPA

Nos dias 9, 11 e 13 de fevereiro’18 um grupo de alunos, mais de duas dezenas, da Escola Profissional de Aveiro (EPA) aceitou, uma vez mais, o desafio do grupo Samba Tribal em participar no carnaval de Estarreja’18.
No presente ano o evento contou com a participação de cinco escolas de samba e de sete grupos de folia. Milhares de visitantes deslocaram-se ao carnaval de Estarreja’18 e assistiram ao desfile cerca de mil figurantes e treze carros alegóricos.
Tendo em conta a dimensão do evento, bem como a importância desta parceria que ocorre pelo terceiro ano consecutivo, os alunos puderam aplicar, evidenciar e solidificar as suas competências, especialmente, pessoais e sociais no cumprimento das funções e tarefas atribuídas pelos responsáveis do grupo Samba Tribal.
A classificação final traduziu-se num terceiro lugar e os alunos da EPA contribuíram para o mesmo, o qual reflete o que de bom se faz nesta casa de educação, onde o mote Educar em Primeiro Lugar é essencial.