EPA colabora no evento “Aveiro na Moda inLove”

A Associação Comercial de Aveiro promoveu mais uma edição do evento “Aveiro na Moda inLove” no âmbito da iniciativa Aveiro na Moda que pretende promover o Comercio Tradicional da Cidade de Aveiro e, neste caso, comemorar esta data tão especial, como é o Dia dos Namorados. Para isso foram distribuídas, por toda a cidade e pelas lojas aderentes, 2500 flores de papel de jornal realizadas por alunos do CT de Organização de Eventos, pelo CT de Apoio à Infância e pelo CEF de Ação Educativa da Escola Profissional de Aveiro. Os alunos do CT de Animação Sociocultural animaram as ruas ao longo dos dias do evento.
De modo a divulgar a atividade, os alunos do CT de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade desenvolveram vários projetos, desde a criação de histórias sobre os “Casais Improváveis” da nossa Cidade, bem como a criação de um Código QR com uma mensagem/animação concebida para a data.
Foi sem dúvida um dia especial, onde a magia do São Valentim esteve presente e a cidade ficou bem mais colorida.