EPA apura equipas de Basquetebol 3×3 para fase regional do Desporto Escolar

A atividade do 3×3 de Basquetebol escolar, no âmbito do Desporto Escolar, decorreu na manhã do dia 31 de janeiro no Parque Euro, em Aveiro onde estiveram presentes diversas equipas masculinas e femininas que competiram entre si nos diferentes jogos, onde demonstraram muita garra e empenho.
Os apurados para a fase regional foram Aveiro Dogs nos Juniores Masculinos e Kaluga Juvenis Masculinos. No feminino, as equipas apuradas foram A Tribo nos Juvenis Femininos e Fake Team de Juniores Femininos.
De realçar a presença da equipa B sénior do clube Illiabum Clube que promoveram um ambiente festivo entre alunos e atletas.
Uma palavra de agradecimento aos alunos da turma 4BF do CP Técnico de Apoio à Infância que colaboraram na organização desta atividade.