EPA arrecada 1º lugar na II concentração de Boccia

Treze alunos pertencentes à Equipa para a Educação Adaptada da Escola Profissional de Aveiro venceram mais um título de Boccia.
A equipa de Boccia da EPA, dividida em 4 sub-equipas, deslocou-se à Escola Secundária de Estarreja acompanhados por duas técnicas, um aluno Juíz-Árbitro e elemento da equipa de socorro da EPA de forma a participar na II Concentração de Boccia, da Série D, da Coordenação Local do Desporto Escola de Aveiro.
Para além da Escola Profissional de Aveiro, estiveram representadas, nesta competição, através das suas equipas, a Escola Básica Florbela Espanca, a Escola Básica Padre Donaciano Abreu Freira; a Escola Básica da Torreira, a Escola Secundária Dr. Jaime Magalhães Lima, a anfitriã, Escola Secundária de Estarreja.
A concentração decorreu sem qualquer incidente, tendo as equipas demonstrado as excelentes competências desportivas que têm vindo a trabalhar, bem como, transparecer o ótimo fairplay entre todos os participantes.
Parabéns a todos os atletas!