Neste Natal o Bacalhau é Especial! A Confraria do Bacalhau vai à Escola

Hoje, dia 15 de dezembro, a Escola Profissional de Aveiro e a Confraria do Bacalhau vão ter um dia de Natal Especial.
A Confraria vai à escola e vai conviver de modo muito especial com gente muito especial.
Será um dia especial, com múltiplas atividades, partilha de conhecimentos e saberes entre os Confrades e os alunos especiais da EPA – alunos do CEO – Criar / Envolver / Orientar.
Os alunos da EPA terão oportunidade de provar aos visitantes Confrades que ser diferente é cada um ser como é, todos os dias, em cada dia, em cada momento.
Neste Dia de Natal único, a Confraria Gastronómica do Bacalhau proporcionará aos alunos da Escola Profissional de Aveiro um dia memorável, um dia de convívio e repleto de emoções, designadamente com a confeção e degustação conjunta de um Bacalhau de Natal Especial.
Assim se constrói, passo a passo, e com os parceiros certos, a missão da Escola Profissional na Região de Aveiro.