EPA vence concurso nacional

O Projeto “Semear e Explorar Saberes e Sabores”, criado e implementado pela Equipa para a Educação Adaptada da Escola Profissional de Aveiro foi distinguido com um Prémio Nacional.
O trabalho a concurso com mais 230 escolas do país, integra-se no programa “Redescobrir a Terra”, promovido pela Forum Estudante, a Confederação dos Agricultores de Portugal e a Direção Geral de Educação (DGE) e visa a sensibilização dos jovens do ensino básico, secundário e profissional, para a importância estratégica que a agricultura pode ter no desenvolvimento sustentável e na ligação ao meio rural.
A Gala de reconhecimento e entrega dos prémios aos vencedores decorreu no dia 13 de dezembro, em Lisboa, nas instalações da Confederação dos Agricultores de Portugal.