Escola Profissional de Aveiro colabora com UNAVE

Decorreu no passado dia 27 de novembro’17 o Seminário Europeu Avaliação de Riscos Químicos Regulamento REACH e CLP promovido e organizado pela UNAVE.
O evento decorreu no espaço do auditório da reitoria da Universidade de Aveiro e contou com a presença de cerca de duas centenas de pessoas interessadas pela temática.
No que concerne à parceria entre as instituições – UNAVE e Escola Profissional de Aveiro – os alunos do curso profissional de técnico de organização de eventos foram convidados a colaborar com a organização no que concerne ao apoio logístico, secretariado e apoio em auditório.
Esta colaboração permitiu aos alunos envolvidos enriquecerem o seu portfólio, assim como, desenvolverem ainda mais o seu trajeto profissional e suas competências pessoais.