Luís Semedo colabora com Associação Palhaços d’Opital

Dando continuidade ao trabalho de parceria que a Escola Profissional de Aveiro está a estabelecer com a Associação Palhaços d’Opital, o aluno Luís Semedo do 1º ano do Curso Profissional Técnico de Animador Sociocultural participou no passado dia 30 de novembro numa ação de animação em contexto hospitalar no Instituto Português de Oncologia de Coimbra.
A Associação Palhaços d’Opital dinamiza a visita de Doutores Palhaços, profissionais e com formação específica nesta área, a seniores hospitalizados em diversos hospitais da região centro.
“Tive a oportunidade de ir ao IPO-Coimbra e fiquei maravilhado com o que observei, desde os sorrisos às lágrimas de alegria. Espero Voltar!”
O trabalho desenvolvido em espaços de trabalho efetivos e com públicos-alvo reais constituem a melhor forma de aprendizagem e de aplicação e interiorização de competências.