Aluno da EPA colabora com Associação Palhaços d’Opital

O aluno Luís Semedo do 1º ano do Curso Profissional Técnico de Animador Sociocultural usufruiu, no passado dia 22 de novembro, da excelente oportunidade de observar o trabalho desenvolvido pela Associação Palhaços d’Opital; esta associação visa a visita de Doutores Palhaços, profissionais e com formação específica nesta área, levando alegria, os afetos e boa disposição com foco nos seniores.
A ação decorreu no Centro Hospital Baixo Vouga e o aluno pode acompanhar a animação desenvolvida em diversas alas hospitalares. “Foi uma experiência incrível que espero repetir. A Associação Palhaços d’Opital prima pela valorização dos doentes, o que torna o seu trabalho único. São muito dinâmicos, com uma energia inigualável que contagia utentes, familiares e profissionais de saúde.
Melhor é impossível.”