EPA promove 5ª Tecnológica

A 5ª Tecnológica é um ciclo de workshops técnicos que visa trazer para a escola o que de melhor se faz no mundo do trabalho. Pretende-se desta forma proporcionar e acrescentar experiências impactantes ao processo formativo dos nossos alunos, futuros técnicos, nas diversas áreas de formação da Escola Profissional de Aveiro.
A realização destas formações técnicas de curta duração e com cariz essencialmente prático surge da parceria com entidades de referência nas suas áreas de atividade/atuação.
Tratam-se de workshops para públicos-alvo específicos com o objetivo de maximizar as experiências técnicas e o contacto com os equipamentos colocados ao dispor pelas entidades parceiras que os ministram.
Mais do que divulgar pretende-se formar de uma forma concreta e objetiva!
A 5ª Tecnológica terá lugar (essencialmente) na primeira 5ª feira de cada mês com a realização de workshops técnicos dedicados a cada um dos cursos da Escola Profissional de Aveiro.
O contacto com a entidade a ministrar o workshop e respetiva operacionalização (proposta de atividade, divulgação e registo multimédia) será da responsabilidade dos respetivos diretores e coordenadores de curso em articulação com o capitão de equipa da EDCT.