Equipa de Surf arranca na EPA

Como já se vai tornando um hábito, a Escola Profissional de Aveiro arrancou com mais uma iniciativa diferente e de grande impacto para os alunos e para a região.
22 alunos e 3 professores, em parceria com a Secret Surf School, formam o grupo equipa de Surf que vai participar no Desporto Escolar 2017/2018.
No passado dia 28 de novembro, entraram na água da nossa Praia da Barra para aprender a surfar, aproveitar o nosso maior recurso hídrico e explorar uma das atividades desportivas que mais adeptos tem ganho no nosso país e no mundo.
Além de possibilitar aos nossos jovens esta experiência, pretende-se estimular o espírito competitivo saudável, o contacto com a natureza e auxiliar no desenvolvimento deste recurso turístico, que vem marcando pontos na nossa região.
Nada podia ser mais gratificante do que ver todos os sorrisos, o entusiasmo e a vontade de mergulhar novamente nesta aventura!