Alunos da Brigada de Reparações do P+ recuperam futuro Centro de Competências TICE da EPA

O futuro Centro de Competências TICE da EPA, novo espaço de aptidões da Unidade das Tecnologias da EPA em Sever do Vouga, irá funcionar nos antigos silos da Fábrica de Massas do Vouga.

Os alunos da Brigada de Reparações do P+ encontram-se, desde o início do mês de outubro, a recuperar as instalações que se encontravam ao abandono. Desde a limpeza do espaço interior e exterior, colocação de vidros nas janelas e portas, pintura interior e exterior, reparação de madeiras, etc., os alunos encontram-se a desenvolver um excelente trabalho de recuperação.

O CCT irá ser devidamente equipado para receber os mais de 100 alunos matriculados nos diversos cursos qualificantes na área da informática.

Este trabalho de recuperação encontra-se a ser desenvolvido em parceria com a Câmara Municipal de Sever do Vouga e espera-se que inicie a sua atividade no final do mês de novembro.