Projeto Potencial Positivo

O Projeto Potencial Positivo, é um projeto dinamizado pelos alunos e colaboradores da UniTEC, para o concelho de Sever do Vouga. Trata-se de um projeto de carácter pedagógico, social e solidário.
São diversas as áreas de atuação, nomeadamente: Brigada de reparações; Prestação de cuidados na comunidade; Formação em TIC e Inglês; Gerontopsicomotricidade ou motricidade para idosos; Rastreio de saúde; Atividades físico-motoras para crianças e Auxílio à lavoura de subsistência.
Este projeto tem diversos parceiros para a sua atuação, nomeadamente: CMSV, SCMSV, APCDI, UCC, CSPMG e FBBQ todas as entidades sediadas em Sever do Vouga e com diversas área de atuação.

No dia 26 de outubro, os alunos e professores da EPA – UniTEC, estarão ao serviço, em duas áreas de actuação: Brigada de Reparações e Formação em TIC, com a presença do Porto Canal, que irá realizar a reportagem, no âmbito do Projeto.

Pretende-se com estas ações, uma melhoria da qualidade de vida de diversas populações mais fragilizadas no concelho e sobretudo aumentar o espírito de solidariedade dos alunos para com os mais fragilizados.

Para mais informações podem consultar a página oficial do Projeto Potencial Positivo: