Desenvolvimento de competências Empreendedoras no Espaço Europeu

Realizou-se no dia 09 de outubro, no auditório Eng. Victor Matos, a 3ª SEM TALK do projeto europeu “Strategies 21”, no âmbito do Programa Erasmus +, no qual está envolvida a turma do 2º ano do curso Comunicação Marketing Relações Públicas e Publicidade da EPA.

Este projeto pretende o desenvolvimento de competências transversais dos alunos e deu origem a vários trabalhos temáticos que foram realizados em contexto de sala de aula, ao longo do primeiro ano, sendo esta a terceira etapa do projeto.
Cada equipa teve como missão identificar e encontrar uma solução, dentro do tema “New Jobs for a New Future”. Decorreram, assim, as apresentações das respetivas propostas abordadas e trabalhadas pelos alunos, perante um júri constituído por representantes da Royal School of Language, CATEC, CIEDA e EPA.

O par vencedor vai apresentar a mesma solução, desta vez, em língua inglesa, na Hungria, numa das escolas parceiras deste projeto.