AEVA e as suas marcas presentes na 2ª Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Águeda

A AEVA, Associação para a Educação e Valorização da Região de Aveiro, participou pelo segundo ano consecutivo, na 2ª Feira do Emprego e do Empreendedorismo de Águeda, que se realizou nos dias 27 e 28 de setembro, no Museu da Fundação Dionísio Pinheiro e Alice Cardoso Pinheiro, em Águeda.

A 2ª Feira de Emprego e Empreendedorismo, inserida no Plano de Atividades do Projeto ADRO – CLDS 3G de Águeda, foi organizada pela CERCIAG – Cooperativa de Educação e Reabilitação de Cidadãos com Incapacidades de Águeda. Esta Feira tem como objetivo promover a integração dos jovens no mercado de trabalho com a mostra de várias instituições e ferramentas de apoio ao emprego, divulgação de oferta de formação nos vários níveis de qualificação e promover o empreendedorismo nos jovens.

A AEVA, através das suas marcas EPA – Escola Profissional de Aveiro, Citizens Projects, CIEDA – Centro de Informação Europe Direct de Aveiro, Centro Qualifica da Região de Aveiro, Parque dos Talentos, CanalCentral  e CATEC – Campo Tecnológico, esteve presente em stand próprio, com dinâmicas de animação, divulgação e apresentações em auditório, nomeadamente ‘Mobilidade Europeia – Plataforma EURODESK’ e ‘Juventude em Ação’.