Escola Profissional de Aveiro galardoada pelo 6º ano consecutivo com a Bandeira Verde Eco-Escolas 2016/2017

O trabalho desenvolvido pela Escola Profissional de Aveiro, no ano letivo 2016-2017, no âmbito da Educação Ambiental, da Educação para o Desenvolvimento Sustentável e da melhoria do desempenho ambiental foi novamente reconhecido pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) e pelo Programa Eco-Escolas através da atribuição da Bandeira Verde, pelo 6º ano consecutivo.

Mediante o cumprimento da metodologia proposta dos 7 passos, a EPA continua a comprovar a qualidade do seu projeto de educação ambiental, mostrando-se empenhada e preocupada com a preservação do meio ambiente e com a adoção de atitudes verdes e de estilos de vida ecológicos.

No próximo dia 27 de setembro, uma delegação da Escola Profissional de Aveiro deslocar-se-á a Mafra para receber o galardão, o qual orgulhosamente ostentará durante o presente ano letivo.

Continua a ser bom fugir para uma escola verde!