Projeto PIAR

Durante o mês de julho, os alunos da uniTEC, no âmbito do Projeto PIAR deram continuadade a reinstalação dos módulos LED – depois de testados e recuperados – nos painéis de informação. Estes painéis são equipamentos de informação pública que se encontram localizados em pontos estratégicos das várias freguesias do concelho de Ílhavo.

Depois de um teste final, o painel de Ílhavo, ficou operacional e pronto para a fase seguinte: instalação do controlador e alimentação remota da informação a transmitir. Proximamente serão instalados os controladores dos painéis e os sistemas GSM para a atualização remota da informação a transmitir pelos painéis.

Este projeto é uma parceria entre o Município de Ílhavo e a UniTEC da Escola Profissional de Aveiro para a recuperação e manutenção dos painéis de informação pública PIAR.

SAMSUNG