Prova de Avaliação Final do CEF Acompanhante de Crianças – T3AA – “Jogos e Brincadeiras”

Nos passados dias 14 e 18 de Julho de 2017, os alunos do CEF de Acompanhante de crianças, turma T3AA, desenvolveram e apresentaram sua Prova de Avaliação Final.
A prova foi constituída por dois momentos distintos: componente teórica e componente prática.
A componente teórica, decorreu no dia 14 de Julho, na Escola Profissional de Aveiro, no auditório Engº. Victor de Matos, e consistiu na avaliação dos conhecimentos adquiridos pelos alunos no âmbito das disciplinas técnicas/UFCD´s.
A componente prática, nomeadamente a implementação do Projeto, designado “Jogos e brincadeiras”, decorreu no Parque dos Talentos, no dia 18 de julho de 2017 e consistiu na dinamização de jogos com a participação das crianças do jardim de infância do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz.
A implementação do projeto permitiu aos alunos aplicarem todas as técnicas e conteúdo abordados ao longo da sua formação (1 ano), assim como possibilitou a todos os alunos a aquisição de competências significativas ao nível profissional e pessoal.