Animação Torneio Internacional da Mealhada

Nos passados dias 14, 15 e 16 de julho de 2017, decorreu no Luso/Mealhada, o torneio internacional de basquetebol, promovido pela Associação de Basquetebol de Aveiro (ABA).
A Escola Profissional de Aveiro, mais uma vez marcou presença através da participação de um aluno do Curso Profissional de Animador Sociocultural, que desempenhou tarefas de “Mascote”.
No decorrer do evento, este aluno deu vida e cor à “Mascote”, e realizou animação em determinados períodos dos dois dias, de acordo com as necessidades do evento.
Foram momentos agradáveis e enriquecedores que permitiram ao aluno o desenvolvimento de competências técnicas, pessoais e sociais, assim como a promoção da Escola Profissional de Aveiro.

Animação Torneio Internacional da Mealhada