Curso Técnico de Animador Sociocultural da Escola Profissional de Aveiro anima Festa Bosch 2017

No passado dia 01 de julho e à semelhança do que acontece todos os anos, a Bosch realizou a sua grande festa. Tratou-se de um «open day» muito focado nas crianças mas também nas famílias dos colaboradores da empresa. A fábrica “transformou-se” num parque de diversões, onde miúdos e graúdos puderam usufruir das mais diversas atividades de animação.
A Unidade do Terciário da Escola Profissional de Aveiro, participou nesta festa com a dinamização de atividades como: Animação de receção de convidados, modelagem de balões, pinturas faciais e Animação com mascotes.
Este evento constituiu mais uma oportunidade de aprendizagem em animação para grandes grupos, na medida em que a festa contou com cerca de 2000 participantes.