Caminhada Rota do Mirtilo

No dia 01 de Julho, os alunos da Turma V4A, acompanharam a caminhada Rota do Mirtilo, integrada na 10ª edição da Feira Nacional do Mirtilo.
No decorrer desta actividade tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a história, paisagem e património do concelho assim como sobre a sua potencialidade turística em associação à cultura do mirtilo e das pequenas bagas.
Os alunos observaram o trabalho de animação e condução de uma actividade deste género, assim como compreenderam o planeamento e construção do seu programa.
No final, tiveram ainda a oportunidade de visitar a Quinta da Remolha (onde visitaram as plantações e degustaram os produtos derivados da sua produção) e o espaço da Feira do Mirtilo.