Hino da Escola Profissional de Aveiro

Hino da Escola Profissional de Aveiro, foi criado em criado em 1998 pelos alunos: Rodolfo Batista, Paulo Silva e Mark Santos – alunos do CT de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade, no seu 1º ano de curso.

O hino surgiu de um desafio lançado nas disciplinas técnicas do curso – o objetivo foi criar o Grupo Musical “Comunicare” – origem latina da palavra “Comunicar”

Foi feita a gravação do hino e o lançamento com toda a divulgação inerente e com sessão de autógrafos.

Este ano, para as comemorações do Dia da Escola, foi lançada uma nova versão do Hino; não desvirtuando a sua essência, com a participação dos alunos: Rafaela Pereira do CT de Animador Sociocultural, Leonardo Matias do CT de Organização de Eventos, Beatriz Beer do CT de CMRPP e com a participação especial do professor Nuno Filipe.

A produção do vídeo esteve a cargo da aluna Beatriz Beer e Carlos David Rocha do CT de CMRPP.

Letra do Hino da Escola Profissional de Aveiro

EU QUERO VENCER

Autores: Mark Santos, Paulo Silva e Rodolfo Baptista

Eu quero vencer
Na vida vou crescer,
Vou aprender a lutar pelo meu viver
No futuro eu vou ganhar e vou vencer.

E quando for alguém
Eu sei a quem agradecer
À minha Escola, Aquela que fez ver
Que existe um futuro para mim.

Refrão:

E um dia todos verão
O que foste para mim ó Escola,
Um mundo novo me deste
E fizeste-me acreditar

Não desisti, e contigo fiquei a ganhar