Mês do Empreendedorismo – concurso de Ideias “Lança o teu Futuro!”

O Concurso de Ideias “Lança o teu Futuro!” é promovido pela AEVA-CATEC e pelo VougaPark e destina-se aos alunos com idades compreendidas entre os 16 e os 18 anos das escolas do ensino secundário / profissional do Agrupamento de Escolas de Sever do Vouga e aos alunos dos cursos profissionais da uniTEC da EPA.

As equipas selecionadas para esta fase do concurso participarão nas atividades decorrentes do “Mês do Empreendedorismo”, nas datas de acordo com o cronograma em anexo.

Equipas selecionadas:

• CYCLIST SAFER – João Pinho e Renato Martins, turma 4AM

• DUALVENT – Bruno Freitas e Rafael Bento, turma 4AJ

• EmpoweredSoft – Tiago Gomes e Kevin Almeida, turma 4AM

• JJR – João Silva e João Barbosa, turma 4AI

• MONTACARGAS PORTÁTIL – Cristiana Santos e Nelson Ferreira, turma 4AG

Todas as atividades decorrem das 10 horas às 17 horas nos dias 3, 14, 23 e 30 de março’17.

Os objetivos do concurso passam sobretudo pela aquisição de competências de comunicação/apresentação e capacitar a forma personalizada dos alunos/empreendedores no processo de transformação da ideia, na elaboração do plano de negócios e na qualificação direta do projeto empresarial para a potencial criação do negócio /empresa.